A Polícia Militar, durante a Operação Hórus, realizou abordagens em boates localizadas às margens de uma rodovia na cidade de Riqueza. A ação aconteceu na noite desta terça-feira, 27, por volta das 22h35.
A guarnição do tático ao se aproximar de uma das boates já conhecida pelo intenso tráfico de drogas, avistou que haviam várias pessoas no local e que um homem saiu correndo pela porta dos fundos assim que os policiais entraram no estabelecimento. Além disso, ele arremessou algo no mato que fica aos fundos da boate.
Durante a busca pessoal, foram encontradas dez munições de calibre 380 no bolso direito da calça que o homem vestia. No bolso esquerdo havia uma embalagem plástica com nove buchas de cocaína. Em buscas no local onde o objeto havia sido jogado, foi encontrada uma pistola de origem italiana calibre 380, carregada com dez munições intactas.
O homem relatou que era segurança da boate e por isso estava com a arma no momento em que a Polícia Militar chegou no local. Em cima do balcão da boate os policiais encontraram uma bucha de cocaína parcialmente aberta, que havia sido consumida em cima de um cartão de banco, além de uma pequena porção de maconha também parcialmente consumida.
No local foi realizada a abordagem de mais quatro pessoas que estavam no estabelecimento. Questionadas pelos policiais sobre a propriedade da droga, ninguém assumiu a posse. Diante do fato, o homem que se identificou como segurança da boate foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido com numeração suprimida. Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Palmitos juntamente com a arma, droga, aparelhos de telefone celular e os demais envolvidos.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã