Homem é preso por receptação após bicicleta furtada em SMO

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Homem é preso por receptação após bicicleta furtada em SMO

Um homem de 41 anos foi preso na noite de quinta-feira, 25, por volta das 22h, após a Polícia Militar localizar uma bicicleta furtada no Centro de São Miguel do Oeste.

A ocorrência começou quando uma mulher encontrou a bicicleta do filho, furtada anteriormente, escondida em uma carretinha coberta por uma lona. Segundo ela, o homem impediu que o bem fosse retirado do local.

Os policiais localizaram o suspeito em uma residência. Ele admitiu ter levado a bicicleta para casa no dia anterior.

A bicicleta foi apreendida e devolvida aos procedimentos legais. O homem foi preso por receptação dolosa e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi