Na manhã desta quinta-feira, 04, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Comarca da Fronteira de Campo Erê, deu cumprimento a um mandado de busca domiciliar e apreendeu uma arma de fogo, calibre 38 e doze munições e prendeu em flagrante um homem de 28 anos de idade.
As investigações foram feitas pela Polícia Civil a partir do desdobramento de um inquérito policial que apura um crime de feminicídio, ocorrido na noite do dia 14 de março deste ano, na Rua 1º de Maio no centro da cidade de Campo Erê/SC. A vítima do crime foi Wanderleia Krummenauer de 35 anos. Ela foi assassinada com golpes de faca em sua residência. Seu companheiro de 41 anos, após matar a mulher tentou suicídio e tinha uma perfuração no lado esquerdo do tórax. Segundo a PM, o ferimento foi causado pela mesma faca que usou para matar Wanderleia.
O mandado de busca e apreensão foi cumprido em circunscrição pertencente ao município de Marmeleiro/PR, para onde o preso foi encaminhado para a lavratura do procedimento cabível.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários