Na madrugada desta segunda-feira, 15, por volta das 00h10min, no bairro Santa Catarina em São Lourenço do Oeste, foi feita a prisão de um homem 37 anos, por conduzir veículo em visível estado de embriaguez, e por se afastar do local do acidente.
Populares ligaram para a Polícia Militar informando que um Honda Civic estava transitando em alta velocidade e que o condutor havia colidido com dois veículos que estavam estacionados no centro da cidade.
Os policias localizaram o veículo parado sobre o canteiro central da via, com uma das rodas dianteiras arrancadas. Também havia no local um Corsa Sedan e um Gol com danos devido a colisão causada pelo Civic. O condutor e autor do acidente não estava presente, porém com a ajuda de testemunhas que repassaram as características do condutor, ele foi localizado. O motorista estava desorientado e com fala desconexa.
Em revista pessoal foi encontrado em um dos seus bolsos a chave Civic, envolvido no acidente. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Municipal para exames médicos, e posteriormente foi conduzido a delegacia de polícia. O Civic foi aprendido e encaminhado ao pátio conveniado.
Fonte: Portal Peperi
Ação preventiva orienta alunos sobre drogas, trânsito e cidadania em Paraíso
Vereador sugere instalação de estações de ginástica em espaços públicos de SMO
Defesa Civil alerta para temporais no Extremo Oeste entre quinta e sexta-feira
FEMUSMO começa nesta quarta-feira com mais de 100 apresentações em SMO
PM encontra caminhonete furtada dentro de caminhão e prende homem em São Lourenço do Oeste
Vereador pede ampliação de vagas de carga e descarga no centro de SMO
Câmara convoca secretárias para explicar piso salarial e plano de carreira do magistério em SMO
Mutirão da Saúde oferece serviços gratuitos neste sábado em SMO
Eleitores repetem candidatos e anulam 102 mil votos para o Senado em SC
Mais de 95% dos municípios de SC realizam ações preventivas contra chuvas intensas
Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Descanso amplia horários para exames preventivos durante o Outubro Rosa