A Polícia Militar Rodoviária prendeu na manhã desta terça-feira, 31, um homem de 35 anos por dirigir sob efeito de álcool.
A guarnição realizava fiscalização de trânsito na SC-163, quando uma motocicleta passou em alta velocidade e buzinando. A guarnição tentou a abordagem, mas o condutor ignorou as ações de solicitação dos policiais e iniciou fuga. Em uma via vicinal, conseguiram parar o motociclista.
Durante a abordagem foi percebido que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, como andar cambaleante, fala arrastada e cheiro de álcool. O bafômetro apontou que o homem estava embriagado, marcando 0,99. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Primeira Oktoberfest de São Miguel do Oeste tem ingressos lançados oficialmente
Romaria Vocacional terá seis mil pessoas em Itapiranga; Padre valoriza apoio de voluntários na organização
Confira os bastidores e fotos do debate com candidatos a deputado estadual na Peperi
Polícia Militar apreende três pedras de crack em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa por violência doméstica contra a mãe em Dionísio Cerqueira
Governo prepara lista de defensivos agrícolas considerados altamente perigosos
Homem foge da PM e é preso com faca e arma artesanal em SMO
Fortes ventos derrubam árvores e bloqueiam vias no interior de Anchieta
Secretaria de Educação promove formação sobre Plano Municipal de Educação em SMO
Candidatos a deputado estadual discutem diversos temas em debate da Peperi
Começa debate da Peperi com candidatos a deputado estadual
Começam a chegar os candidatos para o primeiro debate das Eleições 2026 da Peperi