Na tarde desta sexta-feira, 19, a Polícia Civil através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Lourenço do Oeste, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 43 anos, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.
O homem, já era investigado em dois inquéritos policiais pela prática de violência doméstica contra a mulher, e havia sido conduzido à Delegacia de Polícia na última segunda-feira, 15, por mais uma vez ter agredido a esposa.
Na quarta-feira, 17, a vítima retornou à Delegacia e relatou que, mesmo estando ciente das medidas protetivas, o investigado descumpriu tal decisão, e se aproximou e a agrediu mais uma vez, ainda na última segunda-feira,15, depois de ter saído da Delegacia de Polícia.
Na mesma quarta-feira,17, pela Polícia Civil houve representação pela decretação da prisão preventiva do investigado, tendo sido o pedido analisado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Parlamento Jovem apresenta pedidos nas áreas de trânsito, educação e tecnologia em SMO
Falha na rede elétrica deixa mais de 30 mil unidades consumidoras sem energia em São Miguel do Oeste
Câmara autoriza concessão de tanque de combustível ao Aeroclube de SMO
Nilton Hang acompanha reta final das obras da Havan em São Miguel do Oeste
Epagri homenageia Renato Broetto após quase 50 anos de atuação na extensão rural
São João do Oeste possui 600 blocos de produtor que necessitam de atualização cadastral
Ação preventiva orienta alunos sobre drogas, trânsito e cidadania em Paraíso
Vereador sugere instalação de estações de ginástica em espaços públicos de SMO
Defesa Civil alerta para temporais no Extremo Oeste entre quinta e sexta-feira
FEMUSMO começa nesta quarta-feira com mais de 100 apresentações em SMO
PM encontra caminhonete furtada dentro de caminhão e prende homem em São Lourenço do Oeste
Vereador pede ampliação de vagas de carga e descarga no centro de SMO