Um homem de 43 anos foi preso na noite de quinta-feira, 20, em Maravilha, por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência no bairro Pioneiro, onde a vítima relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que o suspeito apontou a arma e fugiu em um Ford Focus preto. Após buscas, o veículo foi localizado em um posto de combustível, e o condutor foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele naquele momento, mas os policiais seguiram até a casa do suspeito para averiguações.
No local, os agentes encontraram uma pistola 9mm carregada com 12 munições escondida debaixo do travesseiro, além de mais projéteis do mesmo calibre e porções de cocaína e maconha. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
14º Costelão do Trabalhador reúne cerca de mil pessoas na Linha Gramadinho em SMO
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga