Um homem de 43 anos foi preso na noite de quinta-feira, 20, em Maravilha, por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência no bairro Pioneiro, onde a vítima relatou ter sido ameaçada com uma arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que o suspeito apontou a arma e fugiu em um Ford Focus preto. Após buscas, o veículo foi localizado em um posto de combustível, e o condutor foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com ele naquele momento, mas os policiais seguiram até a casa do suspeito para averiguações.
No local, os agentes encontraram uma pistola 9mm carregada com 12 munições escondida debaixo do travesseiro, além de mais projéteis do mesmo calibre e porções de cocaína e maconha. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Papa Leão XIV é diagnosticado com câncer de pulmão após cirurgia
Adolescente baleado por amigo em Chapecó deixa UTI e apresenta quadro estável
Pedra de 50 quilos cai de caminhão e deixa motorista gravemente ferida em SC
Polícia Militar cumpre seis mandados de prisão na região de São Lourenço do Oeste
Casal é encaminhado à delegacia após briga com lesões em São Lourenço do Oeste
Chuva provoca alagamentos em três pontos de Guaraciaba
Detran-SC adota biometria e geolocalização para combater "aulas fantasmas" na CNH
Casa é atingida por alagamento no bairro São Cristóvão, em São José do Cedro
São João do Oeste apresenta diagnóstico da educação neste mês e visa avançar em Plano Municipal
Decoração de Natal começa s ser instalada nesta semana em SMO
Inscrições para o Natal Solidário seguem até 30 de outubro em SMO
Justiça Eleitoral avalia primeiro turno como tranquilo na região e prepara segundo turno