Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Homem é preso por agredir companheira durante discussão em SJCedro

Um homem de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 22, por volta das 15h, após ser acusado de agredir a companheira, de 31 anos, no bairro Jacoski, em São José do Cedro.

Segundo a PM, a mulher relatou que, após uma discussão por motivo considerado banal, foi segurada pelo pescoço, recebeu tapas na região da orelha esquerda e teve o rosto cuspido pelo companheiro. Os policiais constataram lesões no pescoço e sangramento nos lábios da vítima. Apesar das agressões relatadas, ela informou que não desejava solicitar medida protetiva de urgência.

Já o homem afirmou que o casal havia consumido bebida alcoólica durante o dia e alegou ter sido atacado pela companheira com socos e uma faca de serra, dizendo que apenas tentou se defender.

Durante o atendimento, os policiais verificaram que o filho da vítima, enteado do suspeito, presenciou a situação. O adolescente foi entregue ao pai biológico.

Diante dos indícios constatados, o homem recebeu voz de prisão. Ele e a vítima foram encaminhados ao hospital para realização de exame de corpo de delito. A faca mencionada na ocorrência foi apreendida, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi