Na sexta-feira, 10, por volta das 22h30, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo na Rua Waldemar Rangrab, em São Miguel do Oeste, após suspeitar de dois ocupantes. O veículo era conhecido das autoridades por transporte de drogas na região.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com um dos ocupantes do veículo a quantia de R$1.400,00 e um torrão de maconha. Além disso, uma balança de precisão foi localizada durante a busca no veículo.
Conforme a PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, ambos os abordados forneceram versões contraditórias. No entanto, um dos ocupantes acabou confessando ser o proprietário da droga e indicou a existência de mais entorpecentes em sua residência, localizada no Bairro Jardim Peperi.
Com a autorização do suspeito, o cão COLT do canil setorial foi acionado e encontrou mais um torrão de maconha, uma munição calibre .32 intacta e uma tornozeleira eletrônica, dispositivo que o homem deveria estar utilizando devido ao seu regime semiaberto.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição e descumprimento de medida judicial. Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro, a droga e os demais objetos apreendidos.
Fonte: Portal Peperi
Réplica da Estátua da Liberdade chega a São Miguel do Oeste para instalação na nova Havan
Final do Regional de Futebol Veterano entre Harmonia e Guarani é cancelada
Câmara aprova mudanças nas regras de práticas integrativas de saúde em SMO
PMSC forma 948 novos soldados temporários nesta sexta-feira em SC
Brechó da Acepro oferece roupas a preços acessíveis e amplia ações solidárias em São José do Cedro
PMRv inicia operação especial nesta sexta nas rodovias estatuais de SC
Prefeitura abre inscrições para venda de flores e velas no período de Finados em SMO
Bombeiros controlam incêndio em oficina na BR-158 em Cunha Porã
Ex-governadores de SC não conseguem se eleger nas eleições de 2026
PM cumpre três mandados de prisão em Descanso e São Miguel do Oeste
Plano Diretor de Itapiranga chega a quarta fase
DNIT inicia operação Pare e Siga na Linha Guataparema na terça-feira