Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 20. Próximo da meia-noite, a guarnição precisou se deslocar até um hotel da cidade para atender um chamado de furto de um “X-Salada”.
Segundo os policiais, o proprietário de uma lanchonete contou que um homem foi até o seu estabelecimento comercial e fez o pedido de um lanche, sendo que efetuou o pagamento pelo produto, porém, quando o motoboy se ausentou para pegar um refrigerante, o homem furtou um lanche que já estava dentro da caixa de entrega do motoboy.
O proprietário disse ainda que verificou nas câmeras de videomonitoramento e constatou o autor do furto, sendo que após o crime, ele saiu rapidamente em um veículo de cor vermelha.
Diante disso, o dono do estabelecimento e o motoboy foram até o hotel onde o autor do furto estava hospedado, sendo que em conversa com os policiais, o homem confessou o furto e contou que o lanche estava em seu quarto.
Os policiais foram até o quarto e encontraram parte do alimento, sendo que o homem já havia consumido parte dele.
Diante dos fatos, ele foi preso por furto e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia
Identificada vítima fatal de acidente na BR 163 entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba
Unnika Centro Odontológico celebra quatro anos de atuação em São Miguel do Oeste
Curso para gestantes é concluído com entrega de bolsas maternidade e orientações dos bombeiros em São José do Cedro
Participação na vida escolar é tema de palestra para pais em Tunápolis
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na BR-163, em Guaraciaba
Câmara aprova licença de até 14 dias para pais cuidarem de filhos doentes
Alesc aprova programa de R$ 770 milhões para ampliar internet no meio rural
Suspeito de esfaqueamento alega injúrias e desavenças anteriores com colega caminhoneiro
Prefeitura de São José do Cedro implanta rastreamento em 84 veículos e máquinas
“Para nós é uma alegria imensa”, diz morador sobre chegada da Havan em SMO
Pais são multados em quase R$ 1 milhão por não vacinar os três filhos em SC