Na tarde desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil de Descanso prendeu em flagrante um homem de 24 anos, suspeito de comercializar cigarros eletrônicos em Santa Helena. A prisão é resultado de uma investigação iniciada após uma denúncia anônima recebida através do Sistema Único de Denúncia (SUD) da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).
Com base na denúncia, foi solicitada e deferida pelo Poder Judiciário local uma ordem de busca e apreensão, após parecer favorável do Ministério Público. O mandado foi cumprido por policiais das delegacias de Santa Helena, Descanso, Iporã do Oeste e da Operação Protetor.
Durante a ação, o suspeito foi detido em flagrante. As evidências coletadas foram encaminhadas ao Poder Judiciário para análise.
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense vence São Paulo na Arena Condá e conquista segunda vitória no Brasileirão
Cruzeiro vence Internacional por 4 a 1 pelo Municipal de Futebol de Campo
Grêmio perde para o Bragantino nos acréscimos
Cometa empata em Palhoça pelo primeiro jogo do Catarinense Não-Profissional
Inter domina posse, pressiona no fim, mas fica no empate com o Atlético-MG
Concurso Público reúne 1.595 candidatos neste domingo
Corrida do Soldado reúne mais de mil participantes em São Miguel do Oeste
Oktoberfest terá novidades na programação e ingressos mais acessíveis
Motorista fica preso às ferragens em acidente no interior de São João do Oeste
Morre Manoel Dias, catarinense ex-ministro de Dilma e fundador do PDT
25º Jantar italiano da APAE reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
Aeroporto de São Miguel do Oeste avança em preparativos para retomada de voos regulares