Na tarde desta sexta-feira, 01, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça em que o autor, um homem, estaria deslocando com seu veículo para a cidade de Guaraciaba. Ainda segundo informado, o autor teria ameaçado sua esposa e o seu enteado e estava na posse de uma arma de fogo.
As guarnições realizaram a abordagem do veículo que o autor conduzia na BR-163, sendo que o homem foi identificado como sendo o suposto autor da ameaça. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular, foi localizado um revólver calibre. 32, o qual estava enrolado em uma toalha embaixo do pneu estepe do carro. A arma estava municiada com duas munições. O homem disse aos policiais que a arma não é dele.
As vítimas relataram que viram a arma quando ele deixou cair no chão antes de sair de casa. Ainda disse que se voltasse, as vítimas iriam ter uma surpresa.
Diante do fato, o homem foi preso pela Polícia Militar e o veículo foi apreendido
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã