A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira, 24, por volta das 15h, uma ocorrência de furto e recuperação de objeto furtado ocorrido na Rua Caçanjure, bairro Agostini, em São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, após atendimento de ocorrência de furto em que uma mulher deixou uma bolsa em um estabelecimento e um homem entrou, furtou e saiu do local, a guarnição foi acionada e realizou a abordagem de um homem, suspeito de ser o autor do crime.
A guarnição fez o trabalho de busca pessoal e questionado o homem referente a um furto de uma bolsa, fato que havia acontecido recentemente, o mesmo informou ser o autor e repassou a informação de que a bolsa estava escondida nas proximidades.
No local indicado pelo homem, foi localizada uma bolsa, escondida em meio a alguns galhos, que estava revirada e com pertences da vítima jogados fora da bolsa.
Também foram encontrados, pela PM, dois frascos de perfume, documentos pessoais e cartões.
Após os procedimentos, o homem foi preso pelo crime de furto.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste