Na última sexta-feira, dia 12, um acidente de trânsito envolvendo uma viatura policial e outro veículo ocorreu por volta das 17h, no município de Descanso.
Segundo relatos dos condutores, a viatura policial parou para permitir a passagem de um pedestre na faixa de travessia, quando o veículo que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e colidiu.
A Polícia Militar Rodoviária passava pela região e ofereceu o teste do bafômetro passivo, o qual indicou a presença de álcool no organismo do condutor do veículo envolvido na colisão. Diante disso, foi solicitado o teste do bafômetro pela PM de São Miguel do Oeste, mas o condutor alegou ter passado por uma cirurgia recente e não possuir força para soprar no aparelho.
Mesmo sem o teste do bafômetro convencional, o homem foi preso por apresentar características de embriaguez como odor etílico e fala arrastada.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga mantém serviços e ainda não sofre impactos com crise de abastecimento
Quatro homens são flagrados enterrando corpo em mata de Chapecó e acabam presos após perseguição
Morre segunda vítima de acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Família autoriza doação de órgãos de moradora de Descanso após morte por acidente na BR-282
Carlos atualiza estado de saúde de Bolsonaro e revela ponto que mais preocupa médicos
Cão Orelha: Justiça suspende investigação criminal de conduta de ex-delegado-geral no caso
Topazio Neto anuncia desfiliação do PSD com duras críticas
Pinhalzinho decreta situação de emergência por falta de combustível e restringe abastecimento
Moradora de Descanso morre após acidente com carreta na BR-282 em Iraceminha