E o fato se repetiu. Na tarde desta quinta-feira (25/07), a Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Militar Rodoviária, prendeu um homem, acusado de estelionato e uso de documento falso. A prisão ocorreu no Km 87 da SC 163, em Iporã do Oeste.
Conforme o boletim de ocorrências, o homem teria aplicado um golpe ao comprar uma caminhonete Captiva e enviar um comprovante de pagamento falsificado para a vítima.
O caso começou logo após ao meio dia, quando o vendedor do veículo percebeu que havia caído em um golpe e acionou a Polícia Militar Rodoviária. Com as informações sobre o suspeito e do veículo, as equipes da polícia de Iporã do Oeste iniciaram as buscas e conseguiram localizar e prender o autor do crime.
Após ser detido, o homem informou onde havia escondido a caminhonete, que foi recuperada na localidade de Linha São Vendelino, no interior do município. Durante a verificação, os policiais ainda descobriram que a documentação do veículo também era falsa. Segundo informações, ele já havia negociado a Captiva em troca de um outro veículo.
Diante dos fatos, o suspeito, que possui mais de 110 passagens pela polícia e que recentemente se envolveu em outra ocorrência de compra ilícita de veículo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima e testemunhas, para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Não há informação se o homem permanece preso.
Fonte: Portal Peperi
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO