Um homem de 30 anos foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, após ameaçar uma funcionária de uma escola no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste. Ele teria ido até o local três vezes procurando a mulher e, ao ser informado de que ela não estava, começou a proferir ameaças em frente ao portão da instituição.
Segundo a Polícia Militar, a diretora da escola acionou os policiais após o comportamento intimidador do suspeito. A guarnição realizou buscas e encontrou o homem nas proximidades. No momento da abordagem, ele se mostrou agressivo, ameaçou jogar uma pedra contra os agentes e resistiu à prisão.
Para conter o suspeito, os policiais precisaram usar spray de pimenta. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para as providências cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio e Inter empatam o clássico e permanecem juntos no Z-4 do Brasileirão
Mais de 33 milhões de brasileiros não votaram no primeiro turno das Eleições 2026
Incêndio destrói igreja em Treze de Maio, no Sul de SC
Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na SC-155, em Xanxerê
Mulher morre e outras três ficam feridas em colisão frontal na SC-480, em Bom Jesus
Deslizamento de terra bloqueia parcialmente a BR-282 em Nova Itaberaba
Bombeiros seguem buscas por criança no Rio Moraes, em São Carlos
Femusmo encerra quarta edição com sucesso e grande público em São Miguel do Oeste
Complexo Jovem reúne grande público na 47ª Oktoberfest em Itapiranga
Mutirão da Saúde oferece atendimentos e orientações gratuitas em São Miguel do Oeste
Festa de São Miguel Arcanjo registra lucro líquido de R$ 115 mil em São Miguel do Oeste
Dia das Crianças no Bombeiro reúne famílias e mais de 50 crianças em São Miguel do Oeste