Homem é morto com mais de 10 tiros durante a madrugada em bairro de Campo Erê

Por Caroline Souza Campo, Campo Erê

Compartilhar
Homem é morto com mais de 10 tiros durante a madrugada em bairro de Campo Erê
Arquivo Peperi

Um homem identificado como Juliano Cardoso, de 26 anos, foi morto com mais de dez disparos de arma de fogo por volta das 2h10 da madrugada deste sábado (18), nas proximidades do posto de saúde do bairro Cohab, em Campo Erê.

Os Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima caída na rua, já em estado grave. Juliano foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida pelos disparos no peito, costas, braços e perna.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o levantamento inicial de informações. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis e a investigação das circunstâncias do crime.

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi