Um homem acusado pelo Ministério Público por uma tentativa de feminicídio em São José do Cedro foi condenado a 18 anos e um mês de prisão, em regime inicial fechado.
A sessão de julgamento foi realizada na sexta-feira, 06, na Câmara de Vereadores de São José do Cedro. A promotora de Justiça Fernanda Vasconcellos representou o Ministério Público perante o Tribunal do Júri.
O crime ocorreu em setembro de 2018, após discussão envolvendo o acusado e a vítima, que mantinham um relacionamento a dois anos e seis meses marcado por outras agressões. O homem já possuía duas condenações por lesão corporal contra a mulher.
O condenado, com uma faca de cerca de 18 centímetros de lâmina, desferiu ao menos seis golpes pelas costas da vítima, atingindo órgãos vitais - pulmão, fígado e rim, sendo o último com perda permanente - na frente dos filhos dela, de cinco e seis anos.
O Conselho de Sentença, formado pelos jurados, entendeu que o crime foi qualificado por motivo torpe, pela impossibilidade de defesa da vítima e por se tratar de feminicídio. Também foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade, sendo determinada a prisão para cumprimento da pena.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado