Na quinta-feira, 23, um homem que esfaqueou e matou uma vítima foi julgado e condenado na Comarca de Maravilha. Acolhendo a tese do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), representado pelo Promotor de Justiça Bruno Poerschke Vieira, o Tribunal do Júri determinou ao homem a pena de 17 anos e seis meses de reclusão, em regime inicial fechado, por homicídio qualificado.
A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Maravilha comprovou que o autor agiu por motivação fútil, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. A Justiça reconheceu as três qualificadoras. Na sentença, a execução por meio cruel foi utilizada para qualificar o crime de homicídio e as demais teses acolhidas foram aplicadas como agravantes na dosimetria da pena.
Na denúncia, o MPSC sustentou que o réu surpreendeu a vítima com um ataque súbito de violência física e diversos golpes de arma branca, provocando-lhe intenso sofrimento. O crime ocorreu no dia 2 de março, por volta das 20h30, em um estabelecimento comercial no interior de Santa Terezinha do Progresso. O crime deixou órfãos os filhos da vítima, um deles menor de idade.
O réu aguardará recurso encarcerado no Presídio de Maravilha.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avalia mudanças no Plano Diretor
Produtores devem estar atentos a mudança na declaração do ITR em 2026
Câmara de São José do Cedro debate apoio a atingidos pelo temporal e aprova projetos
Vereadora pede informações sobre oferta do Implanon em SMO
Dino determina retorno de Andrei Rodrigues ao comando da Polícia Federal
Polícia investiga maus-tratos após bode receber bebida alcoólica e cigarro em Joinville
Paciente morre em colisão envolvendo veículo da Saúde de Seara na BR-470
Itapiranga finaliza projetos de pavimentações de R$ 32 milhões
Crianças furtam carro em Florianópolis e dizem ter aprendido a dirigir em videogame
Câmara aprova R$ 106 mil para Apae em São Miguel do Oeste
Epagri aponta redução de cigarrinhas-do-milho no Norte e Oeste de SC
Homem relata falso assalto após esquecer celular em carro de aplicativo em Blumenau