Um homem de 49 anos foi morto com golpes de faca, tiros e tijoladas, em Palmitos, Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 21 horas, deste domingo, 30, na Rua Felipe Schimidt, no centro do município. O casal suspeito de cometer o ato fugiu e não foi localizado até o momento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram no local, a vítima estava deitada em via pública, já sem os sinais vitais. Ela apresentava perfurações na face, crânio, tórax, abdômen, além de escoriações nos membros superiores.
Populares informaram que o homem teria se desentendido com o casal que estava no bar, momento este em que entraram em vias de fatos. Polícia Civil, Militar e Científica foram acionadas para atender a ocorrência. A identidade da vítima não foi divulgada.
Fonte: Portal Peperi
Encontro de carros antigos reúne centenas de veículos na Praça Walnir Bottaro Daniel, em SMO
Câmara de São Miguel do Oeste inaugura Galeria das Mulheres Parlamentares
Identificado homem que morreu em ataque de abelhas em Itapiranga
Definidas as chaves da Copa Oeste de Futebol de Campo Amador
SAMU transfere homem que bateu a cabeça ao cair de caminhonete em Itapiranga
Homem morre em ataque de abelhas no interior de Itapiranga
Prefeitura de Itapiranga soluciona problema na emissão de carnês do IPTU
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Homem é flagrado furtando no Hospital Regional e acaba preso em Chapecó