Um homem foi vítima de um assalto na noite deste domingo, 16, em Palma Sola. O crime aconteceu na residência da vítima, onde um indivíduo se aproximou pedindo dinheiro e, diante da recusa, simulou estar armado, agrediu o morador com um soco no rosto e levou a carteira com R$ 50.
De acordo com a Polícia Militar, ao realizar buscas e encontrou um homem com as mesmas características informadas pela vítima perto do trevo de acesso à cidade. Durante a abordagem, foi encontrada com ele a quantia exata levada no roubo. A vítima reconheceu o suspeito, que foi encaminhado à delegacia.
Além disso, imagens de câmeras de segurança registraram o homem circulando pela rua com um boné vermelho, que foi descartado próximo ao local do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste