Um homem foi agredido com golpes na cabeça e teve suspeita de fratura no braço na madrugada deste domingo, 25, por volta das 4h, durante um evento no CTG Estância do Oeste, às margens da Rodovia SC-160, em Campo Erê.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de agressão com lesão corporal. No local, o homem, foi encontrado consciente e orientado, sentado em um banco no pavilhão de eventos.
Segundo os socorristas, o homem havia sido atingido diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira e apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele recebeu atendimento no local, com curativo compressivo e imobilização do membro afetado, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho