Uma história mal contada virou caso de polícia no município de Galvão, no Oeste. Um jovem de 25 anos acionou a PM (Polícia Militar) informando que havia sido vítima de um roubo, mas a polícia acabou descobrindo outra coisa. O fato foi registrado na última semana.
A suposta vítima relatou aos policiais que foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, pois não estava se sentindo bem. Quando estacionou sua motocicleta em frente a Unidade, disse que foi surpreendido por duas pessoas em uma moto vermelha.
Em seu relato, o jovem disse que uma pessoa desceu e apontou um revólver em sua direção e o mandou embarcar na garupa da motocicleta. Ele ainda contou que foi levado cerca de 100 km sentido a Xanxerê, onde foi deixado às margens da rodovia e voltou para Galvão a pé.
Após registrar a ocorrência, a polícia iniciou buscas na tentativa de encontrar a suposta motocicleta furtada, que foi localizada em uma casa notura no interior de Galvão.
Em contato com os proprietários da boate, os policiais descobrira que o jovem foi até a boate no dia 11 de agosto, gastou R$ 1 mil e por não ter dinheiro para pagar deixou a motocicleta penhorada.
De acordo com um dos donos, ao sair da casa noturna, o jovem ainda teria furtado um aparelho celular de uma das atendentes.
A PM registrou um boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões.
Fonte: Portal Peperi
Homem é detido após atear fogo em combustível derramado em chão de posto em SC
PM usa armas não letais para conter briga com facas em Maravilha
Carro sai da pista, bate em barranco e capota na SC-305
Homem agride companheira com soco no rosto durante discussão em Palma Sola
Três pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas em São José do Cedro
Homem é preso por porte ilegal de arma após disparos em bar em Maravilha
Bahia vence e afunda Inter no Z-4 do Campeonato Brasileiro
Adolescente de 17 anos morre afogado em Abelardo Luz
Incêndio destrói residência no interior de Descanso