Ele estava na cidade de Sinimbú, região central do estado, para participar do casamento de um familiar, que seria realizado no feriado desta quarta-feira, 1. Carlos Wolfart é morador da comunidade de linha Dourado, interior de Itapiranga e é vice-presidente do Clube Esportivo Dourado.
O homem estava hospedado em um sítio no interior com outros familiares e durante forte chuva teria buscado uma opção de saída do local e acabou sendo arrastado pela enxurrada. Seguem as buscas, porém até o momento ele não foi localizado.
A Defesa Civil confirma até o momento oito mortes provocadas pela chuva no Rio Grande do Sul. Outras 18 estão desaparecidas. Aproximadamente 300 pessoas estão fora de casa e ao menos 76 municípios registraram estragos.
Fonte: Portal Peperi
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo