Na noite desta quarta-feira, 19, a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo e arma branca em Tigrinhos. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha 103 passagens pela polícia, foi flagrado com uma espingarda calibre 36 e uma faca dentro de um carro abordado na SC-492.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia indicava que um homem armado circulava pelo centro da cidade, em um VW/Gol e seguiu em direção a Maravilha. Durante a abordagem, o passageiro tentou se livrar da espingarda, arremessando-a pela janela. Ainda assim, resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. Além da arma de fogo e da faca, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha no carro.
Fonte: Portal Peperi
PM detalha ocorrência de tentativa de homicídio em Maravilha
Trecho de rua é liberado após avaliação, mas calçada segue interditada em SMO
Prefeito de Tunápolis anuncia mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares
Mulheres são flagradas com medicamentos contrabandeados na SC-157
Seminário abre programação da 2ª Exponobe com foco na bovinocultura leiteira
Homem sofre tentativa de homicídio em supermercado de Maravilha
Moradora de São Lourenço do Oeste é presa no Ceará por crime de roubo
Ratinho comenta polêmica com Erika Hilton e avisa: "Eu não vou mudar"
Polícia investiga se há relação entre morte de gaúcha e corpo encontrado esquartejado em mala em praia de Florianópolis