Na última terça-feira, 19, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial no centro de Guaraciaba. A denúncia apontava que um homem estaria no local portando uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o solicitante informou que o suspeito chegou ao local com uma arma visível na cintura, aparentemente para confrontar outra pessoa devido a um desentendimento pessoal. A situação foi controlada por terceiros presentes no estabelecimento, que impediram que o confronto tomasse proporções mais graves. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 38 sem munição com o homem.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a arma foi apreendida. O caso segue em investigação.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê