Um homem, 54 anos, identificado como Gilmar Rodrigues, morreu após ser alvejado por um Policial Militar, por volta das 23h desta quinta-feira, 20, na Linha Piraju, interior de Iporã do Oeste. Ele estava armado com um facão e tentou atacar os militares.
De acordo com o Comandante do 11ºBPM/From, Ten. Cel. Jaison Franzen, a guarnição foi acionada para auxiliar um homem que estaria embriagado e que não queria receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Ao tentar convencê-lo, o mesmo partiu para cima da guarnição com um facão, sendo usado no primeiro momento mecanismos do uso progressivo da força e mesmo assim as agressões continuaram, momento em que o Policial Militar reagiu e desferiu contra o homem que não resistiu e morreu no Hospital de Iporã do Oeste.
Franzen comentou à Reportagem do Portal Peperi que um inquérito policial militar será instaurado, bem como uma investigação da Polícia Civil.
A Polícia Científica de São Miguel do Oeste foi acionada e recolheu o corpo para necrópsia.
Fonte: Portal Peperi
Após atropelar pedestre, motorista perde controle e provoca sequência de colisões no centro
Casal é condenado por tráfico de drogas em Itapiranga; Defesa vai recorrer
Veículo tomba após evitar colisão na BR-282 em Descanso
Ex-jogador do Santa Cruz foi morto após briga por pagamento de conta em SC, diz polícia
Novo medicamento oral para câncer de mama é aprovado pela Anvisa
Extremo Oeste recebeu R$ 122 milhões em projetos elaborados pela Epagri em 2025
CREAS acompanha dois casos confirmados de trabalho infantil em SMO
Uceff homenageia Jorginho Mello em Itapiranga nesta terça-feira
Iporã do Oeste lidera arrecadação regional de figurinhas solidárias na campanha "Colecionando Sorrisos"
São João do Oeste investe em área coberta para eventos culturais
Massa de ar polar avança e temperaturas despencam em SC
Indenização rápida evita prejuízos e fortalece combate a doenças em rebanhos de SC