Neste domingo, 19, por volta das 15h, foi registrado uma ocorrência de estelionato em um Posto de Combustível em São Lourenço do Oeste.
A guarnição foi acionada via Copom para verificar uma situação onde um homem que teria abastecido seu veículo no posto e fugido sem fazer o pagamento.
A guarnição, com informações preliminares, tentou interceptar o veículo, que teria seguido em direção a Novo Horizonte, porém sem êxito na localização.
O frentista do posto disse aos policias que o condutor de um Ford Ka solicitou o abastecimento de R$ 100,00, prometeu pagar no caixa, mas após o abastecimento, fugiu do local.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o fato, permitindo a identificação da placa do veículo e a coleta de algumas imagens que foram anexadas ao Boletim de Ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Lions Clube de Belmonte empossa nova diretoria e novos associados
Chuva adia decisão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Elza Gobbi relembra trajetória familiar e legado em São Miguel do Oeste no Retrato Falado
Morre Valdeci Luiz Dassoler, o Professor Tchi, aos 59 anos
Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade realiza transmissão de cargos e empossa nova diretoria
Lideranças do grupo de João Rodrigues participam de encontro de pré-campanha em São Miguel do Oeste
Três mulheres são presas por adulteração de medicamentos em São Miguel do Oeste
Câmara de Itapiranga amplia projetos em parceria com a comunidade
Frigorífico vai investir R$ 10 milhões em unidade no interior de Itapiranga
Morre idosa envolvida em acidente de trânsito no interior de Itapiranga
Itapiranga e Tunápolis terão turno único na segunda-feira; São João do Oeste trabalha normalmente
Fundesa garante indenização no abate sanitário de gado