Segundo o Proprietário da Habiteto Soluções Imobiliárias, Daniel de Souza, é com muito orgulho e gratidão que nesta sexta-feira, 01, a empresa completa 20 anos de uma história, de uma empresa familiar.
Ele lembrou, em entrevista para a Rede Peperi, que a Habiteto nasceu de um objetivo e necessidade do pai Vilmar e mãe Clari que era de prosperar na vida, bem como dar um rumo para os filhos.
Daniel reforçou que o sucesso da Habiteto não foi causa apenas dos pais, mas sim, porque os clientes e colaboradores fazem parte de cada detalhe nessa caminhada.
O empresário disse que 20 anos é uma data a ser comemorada, mas infelizmente, devido a pandemia do Coronavírus, as comemorações com amigos, familiares, clientes e funcionário teve de ser adiada.
Hoje, a empresa está localizada na Rua Padre Aurélio Canzi, 1813 em São Miguel do Oeste, em frente ao Banco do Brasil.
Fonte: Portal Peperi
Temporal com ventos de mais de 80 km/h causa estragos e caos em Campo Grande
Conselho Consultivo da ACISMO reúne lideranças em São Miguel do Oeste
Setembro Amarelo amplia ações de conscientização sobre saúde mental em São Miguel do Oeste
Homem é preso por roubo de caminhonete em Descanso após investigação da Polícia Civil
APAE de Itapiranga tem ampla programação para celebrar 40 anos de atividades
Primeiro encontro de Dachshund acontece neste sábado em São Miguel do Oeste
PM apreende armas e drogas e prende dois homens em Flor do Sertão
Eleitores com deficiência podem solicitar transporte gratuito para votar em SC
Liquida Cedro amplia atrações e reúne veículos, implementos e instituições bancárias
Sulcredi Âmplea passa a se chamar Âmplea e apresenta nova marca em São José do Cedro
Funcionários da Caixa iniciam greve por tempo indeterminado; BB tem paralisações regionais
Paraná registra dois tornados em menos de 24 horas