Durante a noite deste sábado, 02, foram eleitas as novas Soberanas de Guarujá do Sul, as quais representarão o município no decorrer de 2024.
O envento contou com a presença de ilustres personalidades locais, de patrocinadores, de familiares das candidatas, do público em geral e da realeza dos municípios vizinhos, bem como do Prefeito Claudio Junior Weschenfelder e do Vice-Prefeito Noé Nauro Benetti.
Conforme o Prefeito Cláudio, o Baile das Soberanas é uma celebração da cultura e tradição do município, a qual enaltece o brilho, a beleza, a desenvoltura e também a simpatia das jovens candidatas
Das oito candidatas inscritas, cinco se tornaram finalistas do concurso, onde forma avaliados os quesitos beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.
O Prefeito destaca que após realizada a avaliação de todos os quesitos, as três vencedoras foram anunciadas.
Como segunda princesa, a faixa ficou com Daiane Fátima Ruchel, a faixa de primeira princesa foi entregue a Gabrieli Luiza Brites e a coroa de rainha ficou com Alana Luiza Bernat.
Após a escolha e coroação, a banda Pérola Negra animou o evento.
Fonte: Portal Peperi
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira
Edital Aldir Blanc destina R$ 356 mil para projetos culturais em SMO
Casan inicia cobrança pelo serviço de limpeza de fossas em seis municípios da região