A prefeitura de Guaraciaba realizará a semana “D” para regularização fiscal entre os dias 25 de julho e cinco de agosto com atendimento especial no setor de Tributos. O setor estará aberto entre às 07h30 e às 17h sem fechar ao meio dia. A informação é da secretária de Administração Gracieli Maldaner.
A iniciativa tem por objetivo recuperar valores inadimplentes de créditos tributários e não-tributários, relativos às dívidas ativas dos contribuintes com o município de Guaraciaba que já ultrapassaram R$ 1,4 milhão. Os contribuintes em débito, que regularizarem sua situação, poderão renegociar o valor da dívida em até 24 parcelas.
Segundo a secretária, esta é uma oportunidade para que o contribuinte regularize seus débitos e evite transtornos futuros com processo de execução fiscal e protesto em cartório, que serão encaminhados a partir de agosto.
Fonte: Portal Peperi
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo
AMPESC mobiliza instituições de ensino superior para discutir futuro da educação em SC
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira