A Secretaria de Agricultura de Guaraciaba, em parceria com a Epagri, vai realizar no próximo dia 24 de abril uma capacitação sobre Sistema de Produção de Leite, voltada a produtores e demais interessados na área. A informação foi confirmada pelo secretário de Agricultura, Carlos Martinotto.
O evento acontece no Clube do Esporte Clube Fluminense, na comunidade de Linha Liso, com início às 9h e encerramento previsto para as 16h. Durante o encontro, será servido almoço gratuito aos participantes.
A capacitação vai abordar temas como sistemas de produção de leite, custos, transição entre sistemas, infraestrutura necessária e manejo animal. A condução será do técnico agrícola e engenheiro agrônomo Jonas Ramon, especialista em bovinocultura e com mais de 22 anos de experiência na área.
Além das palestras, os participantes também farão uma visita técnica a uma propriedade rural da região, que utiliza o sistema misto de produção de leite. O evento é aberto ao público e não exige inscrição prévia.
Fonte: Portal Peperi
Com gol de Borré, Inter vira sobre o Brasil de Pelotas e conquista a Recopa Gaúcha
Polícia Civil apreende cigarros eletrônicos em investigação sobre venda para adolescentes em Saudades
Bombeiros orientam famílias sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Vacina contra bronquiolite tem boa adesão entre gestantes em SMO, diz enfermeira
Prefeitura investe R$ 1,5 milhão na reestruturação da UPA 24h de SMO
Tunápolis aguarda liberação de R$ 4,5 milhões em emendas antes e depois das eleições
CRAS promove ações do Maio Laranja com atividades em São Miguel do Oeste
Santa Catarina avalia decreto de alerta climático em razão do fenômeno El Niño
Alesc promove audiência pública sobre causa animal em SMO nesta sexta
Estado chega a 12 mil exames ofertados nas Carretas da Saúde da Mulher em Santa Catarina
Prefeitura inicia obras de asfaltamento na linha Jacutinga Veado, em SMO
São Miguel participa de mutirão do Governo de SC para acelerar convênios