Nesta segunda-feira, 15, o Grupo Martini completa 35 anos de atuação, consolidando-se como referência no setor agrícola da região. Fundado em 1990, o grupo iniciou suas atividades oferecendo implementos e soluções para ordenha e, desde então, vem ampliando seu portfólio, sempre alinhado às necessidades do produtor.
Atualmente, a empresa conta com uma equipe que atua com dedicação para garantir qualidade e confiança em cada atendimento. Um dos grandes marcos recentes foi a chegada da marca YANMAR, em 2019, fortalecendo ainda mais a presença do Grupo Martini no mercado com a oferta de tratores econômicos e robustos.
Ao longo dessas mais de três décadas, cada conquista só foi possível graças ao apoio de parceiros, clientes e colaboradores que caminharam lado a lado com a empresa. Hoje, o Grupo Martini reafirma seu compromisso em seguir com dedicação e responsabilidade, construindo um futuro sólido para o setor.
“Chegar aos 35 anos é motivo de orgulho, mas também de gratidão. Nossa história foi construída com muito trabalho e parceria, e seguimos comprometidos em entregar sempre o melhor em produtos e serviços para o agricultor”, destaca Jairo Martini, fundador da empresa.
Com um legado de excelência e confiança, o Grupo Martini segue firme em sua missão de apoiar o desenvolvimento do agronegócio.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR