A menina, natural de Saudades, possui Atrofia Muscular Espinhal tipo I, a forma mais grave da doença. Para o tratamento da doença, a família precisa de R$ 12 milhões, valor necessário para custear o medicamento importado zolgensma.
Conforme a integrante do grupo de amigos, Milena Bevilaqua, sensibilizados com a causa, será realizada uma feijoada, no dia 8 de agosto, em que o lucro será destinado para o tratamento da Sofia Helena.
Em função da pandemia, Milena explica que a venda será em forma de marmita, com entrega na Asmobel a partir das 11h30.
Ela comenta que no momento estão sendo arrecadados, por meio de doação, os mantimentos para a feijoada.
As fichas estão sendo vendidas até dia 7 de agosto pelos integrantes do grupo e na Cooper A1 da linha Bela União. Cada marmita é suficiente para servir duas pessoas.
Fonte: Portal Peperi
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo
AMPESC mobiliza instituições de ensino superior para discutir futuro da educação em SC
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta