Em jogo de quatro expulsos (Cuello, Carlos Vinícius, Dodi e Junior Alonso), o Tricolor venceu por 3 a 1, chegou aos 23 pontos e abriu quatro para a zona do rebaixamento. Edenilson, Balbuena e Aravena marcaram para o time gaúcho, que vinha de duas derrotas seguidas. A torcida atleticana protestou no fim do jogo e chamou o time de “sem vergonha”. O Galo segue com 24.
Alívio para um, protesto para outro
O Grêmio chegou pressionado para a partida, com protesto violento de torcedores e com Mano Menezes balançando no cargo. Entretanto, o Tricolor conseguiu reagir na partida e venceu, sendo dois gols de cabeça. Mano consegue uma sobrevida com os três pontos conquistados. O Galo, por sua vez, chega à quarta derrota nos últimos sete jogos pelo Brasileiro. A torcida protestou.
Quatro expulsões
A vitória gremista ficou marcada pelos quatro vermelhos mostrados pelo árbitro Alex Gomes Stefano. Todos no segundo tempo. Pelo lado atleticano, Cuello foi expulso por um pisão em Riquelme. Alonso e Dodi, após confusão já na reta final da partida. Carlos Vinícius foi o primeiro a receber vermelho, após falta em Iván Román.
Agenda
O Galo, antes de enfrentar o São Paulo pelo Brasileiro (domingo, às 20h30, no Morumbis), tem decisão pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. A equipe visita o Godoy Cruz, na Argentina, na próxima quinta, às 19h (de Brasília). No primeiro jogo, vitória por 1 a 0. O Tricolor, no próximo sábado, recebe o Ceará, às 21h, na Arena.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã