Um homem foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma motocicleta anunciada no Facebook, na noite de sexta-feira, 4, por volta das 18h, na Rua Amambui, em São José do Cedro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima encontrou o anúncio de uma Honda CG 150 Titan por R$ 4 mil na rede social e entrou em contato com um suposto intermediador. Orientado por ele, o homem fez um pagamento via Pix para garantir a compra. Enquanto isso, o verdadeiro dono da moto foi convencido a retirar o anúncio, acreditando que a venda seria concluída diretamente com ele.
No momento da entrega da motocicleta, o vendedor percebeu que não havia recebido o pagamento. Foi então que os envolvidos perceberam o golpe, o suspeito, que se passava por intermediador, ficou com o dinheiro. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou as partes envolvidas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste avança em pavimentações asfálticas no interior
Velório das irmãs Micheli e Bruna Di Berti começa em SMO
Hemosc realiza coleta de sangue em SMO com 80 vagas preenchidas
Programa Pet Levado a Sério realiza 200 castrações em SMO
União Europeia suspende importações de carnes brasileiras a partir de quinta
Criança e dois adultos morrem em acidente na BR-470
Guaraciaba inicia campanhas para incentivar compras no comércio local
Homem é preso por ameaçar ex-companheira em Palma Sola
Duas famílias deixam casas após deslizamento em Xanxerê
Motocicleta é furtada em Dionísio Cerqueira e levada à Argentina
Voz Única reúne candidatos e lideranças empresariais em SMO
Tunápolis amplia incentivos a suinocultura e avicultura