Um homem foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma motocicleta anunciada no Facebook, na noite de sexta-feira, 4, por volta das 18h, na Rua Amambui, em São José do Cedro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima encontrou o anúncio de uma Honda CG 150 Titan por R$ 4 mil na rede social e entrou em contato com um suposto intermediador. Orientado por ele, o homem fez um pagamento via Pix para garantir a compra. Enquanto isso, o verdadeiro dono da moto foi convencido a retirar o anúncio, acreditando que a venda seria concluída diretamente com ele.
No momento da entrega da motocicleta, o vendedor percebeu que não havia recebido o pagamento. Foi então que os envolvidos perceberam o golpe, o suspeito, que se passava por intermediador, ficou com o dinheiro. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou as partes envolvidas. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti