O ginásio de esportes do CIEF - Centro Integrado de Ensino Fundamental de Iporã do Oeste foi alvo de vandalismo na tarde deste domingo, 29.
A Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura divulgou nesta segunda-feira, 30, uma nota de indignação e repúdio pelo ato de vandalismo contra o patrimônio público.
Segundo a nota, na manhã desta segunda-feira foi percebido pela equipe de trabalho do CIEF, que uma das portas do Ginásio estava danificada. Ao se averiguar, foi constado que o indivíduo forçou duas portas, sendo que uma delas acabou sendo danificada.
A nota afirma que “toda vez que ocorre a depredação de um bem público, é algo que acaba prejudicando toda a comunidade. Tudo o que é da prefeitura, seja de escolas ou de qualquer espaço público, é um bem de todos os munícipes, e por isso, repudia-se toda e qualquer forma de vandalismo ou atos de depredação, visto que é necessário e fundamental cuidarmos daquilo que é de todos”.
A nota de repúdio reitera a indignação da administração com o fato e visa conscientizar a todos sobre o assunto.
Fonte: Portal Peperi
Confira a programação do Liquida São Miguel 2026
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região
Produtores têm até 30 de setembro para usar cartas do Meu Crédito em Guaraciaba
CBF reconhece erro em lance que poderia ter expulsado Carlos Vinícius no Gre-Nal
Itapiranga vai interromper a recolha de entulhos em decorrência da Oktoberfest
Moraes volta atrás e cancela pronunciamento público sobre crise no STF
Vereador morre após ser atingido por carga de batatas em Treze de Maio
Defesa Civil reforça atenção à primavera com El Niño forte em SC
Grupo suspeito de lavar R$ 200 milhões é alvo de buscas em São João Batista
AMEOSC reúne prefeitos em assembleia em São Miguel do Oeste