Na manhã dessa quarta-feira, 10, em investigação instaurada pela 2ª e 4ª Promotorias de Justiça de São Miguel do Oeste, o núcleo regional do GAECO em São Miguel do Oeste deflagrou a operação "Alça de Mira", que visa coibir a prática de crimes de venda ilegal de armas e munições.
Estão sendo cumpridos 40 mandados busca e apreensão nas Comarcas de São Miguel do Oeste, Maravilha, Descanso e Mondaí. Também foram deferidas medidas cautelares de suspensão de atividade econômica de empresas utilizadas para a prática dos fatos.
Participam da operação integrantes dos núcleos do GAECOS da Capital, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joinville, Lages, Centro de Apoio Operacional Técnico - CAT, Polícia Científica, bem como o Exército Brasileiro, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.
O GAECO é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal, Receita Estadual e Corpo de Bombeiros Militar.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre carro e motocicleta deixa dois jovens feridos em Itapiranga
Domingo de eleições terá chuva forte e alerta vermelho para tempestades no Sul
Colisão entre Gol e caminhonete deixa um morto e outro ferido na SC-283
Biblioteca Municipal muda de endereço e suspende atendimento por cinco dias em SMO
Iporã Do Oeste sedia 1º Seminário Regional Pró-Leei
Defesa Civil monitora áreas de risco onde vivem cerca de 60 famílias em SMO
Projeto de habitação em Itapiranga não registra empresas interessadas
São Miguel concentra 35 das 43 denúncias eleitorais registradas na AMEOSC
Peperi terá cobertura especial das Eleições 2026 durante todo o domingo
PRF registra apreensão de centenas de quilos de drogas na BR-163
Desfile da Oktoberfest terá mais de 50 entidades neste sábado em Itapiranga
Zona Eleitoral 50 reúne 29,6 mil eleitores em quatro municípios do Extremo-Oeste