O furto de uma retroescavadeira mobilizou policiais militares de cinco municípios da região. O fato foi registrado nesta terça-feira, 29, na comunidade de Linha Salete, interior de Modelo e envolveu profissionais de Modelo, Maravilha, Bom Jesus do Oeste, Tigrinhos e Serra Alta.
No local, o proprietário informou que a máquina havia sido furtada e em rondas pelas Linhas Água Parada e Poço Torto a retroescavadeira foi avistada. Ela foi acompanhada até uma plantação, porém, depois entrou em uma lavoura de milho, não sendo mais possível a perseguição com a viatura.
Diante da situação, os policiais seguiram a trilha feita e localizaram a máquina no meio da plantação. Um boné e um facão também foram localizados.
Dessa forma, a retroescavadeira foi devolvida ao dono e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.
O autor dos fatos não foi localizado.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê