Um homem de 58 anos morreu soterrado na linha Fátima, interior de Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu nesta quinta-feira, 07. Em nota, a prefeitura de Saudades informou que a vítima é Wunibaldo da Silva, funcionário público do município.
Conforme os bombeiros, Wunibaldo estava sob um rolo de concreto e pedras de grande porte. Foi necessário acionar um guincho e uma escavadeira hidráulica para a remoção do material. Testemunhas relataram aos socorristas, que o homem trabalhava na construção da ponte.
A Polícia Militar de Saudades e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para a ocorrência.
Confira a nota da prefeitura de Saudades
Em nome da Prefeitura Municipal de Saudades, o Prefeito Daniel Kothe e Servidores Públicos Municipais, se solidarizam com a família do colaborador Wunibaldo da Silva, pelo seu trágico falecimento, ocorrido no dia 07 de maio de 2020, sendo consequência de um acidente de trabalho.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, esposa e três filhas, genros e netos, ficando nosso voto de pesar pela grande perda. Fica o agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao município.
Em face dessa prematura perda, informamos que o Prefeito Daniel Kothe decretou luto oficial por 3 dias, em todas as unidades administrativas.
Wunibaldo, tinha 58 anos de idade, dos quais 16 anos dedicados ao município como Servidor da Secretaria de Infraestrutura(DMER).
Portanto, no dia 08 do corrente (sexta-feira) não haverá expediente nas repartições públicas, conforme Decreto nº 33 de 07 de maio de 2020.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã