Mais de 400 pessoas prestigiaram o ‘’Chá&Moda’’ promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária de Itapiranga nesta quinta-feira, 26. O evento ocorreu na Sociedade Imigrantes.
A programação incluiu desfile de moda com empresas convidadas, enquanto era servido um lanche com chá.
Conforme a Coordenadora do Núcleo Mulher Empresária da Assemit, Raquel Laís da Silva, o evento foi aberto para famílias com sorteio de prêmios, música, venda de bebidas e muita diversão.
Oito empresas participaram do desfile e mais de 20 empresas associadas estiveram presentes no evento, além do público em geral.
Raquel Lais destaca que a noite foi memorável e um verdadeiro sucesso, superando as expectativas. Para ela, o apoio de todas as nucleadas foi essencial para a realização do evento e parabeniza aos participantes do desfile pelo espetáculo promovido.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã