A 10ª edição do Fórum Regional de Educação de Itapiranga ocorre na Sociedade Imigrantes na manhã desta sexta-feira, 26, com profissionais da educação de cinco municípios da região.
O encontro conta com duas palestras importantes, com educação profissional e bullying. Segundo o Coordenador Regional de Educação, Inácio Rhoden, são temas presentes no ambiente escolar e os debates vão contemplar os alunos de maneira mais abrangente.
O professor de Florianópolis, Paulo Wollinger, aborda o tema “Educação profissional e tecnológica: caminhos para a emancipação humana”.
Já o policial, Rogério Soehn, trata sobre os “Desafios da gestão escolar: direitos, responsabilidades e cotidiano educativo”.
São mais de 500 profissionais, envolvendo a rede estadual de ensino e gestores das escolas municipais de Itapiranga, São João do Oeste, Tunápolis, Santa Helena e Iporã do Oeste.
Avenida Gustavo Fetter recebe decoração para a Kerb Fest 2026
Vazamentos interrompem abastecimento de água no Centro de São José do Cedro
Motocicleta é furtada em frente a supermercado em Dionísio Cerqueira
Menina de 10 anos morre após deslizamento atingir casa em Santo Amaro da Imperatriz
Prefeitos discutem construção de novo quartel dos bombeiros em Romelândia
Carga de uísque cai de carreta e cerca de 1,8 mil garrafas são furtadas em Içara
Colisão entre carros deixa duas pessoas feridas na BR-280, em Dionísio Cerqueira
Aneel aprova aumento de 10,82% na conta de luz em SC
Micro-ônibus e carreta batem de frente e 22 pessoas morrem na BR-373, no Paraná
Eleições 2026: Rede Peperi vai promover 5 debates com candidatos neste ano
Residência é destruída por incêndio em Iporã do Oeste
Policial Civil aposentado José Agusto Tuni morre aos 71 anos em SMOeste