São Miguel do Oeste sediou nessa quinta-feira, 15, o Fórum de Liderança Industrial. O evento foi promovido pela Fiesc em parceria com a Acismo e reuniu empresários, lideranças setoriais e autoridades da região.
A programação contou com três palestras principais, conduzidas por nomes de destaque da indústria brasileira: Gilberto Seleme, presidente em exercício da Fiesc; Neivor Canton, presidente da Aurora; e Marcelo Pinto, CEO do Grupo Weg. O fórum teve como objetivo fomentar o desenvolvimento regional por meio da troca de experiências, boas práticas e articulação entre os diversos agentes do setor produtivo.
De acordo com o vice-presidente da FIESC, Astor Kist, o fórum abordou temas como os impactos das tarifas internacionais, o cenário econômico global e a importância de fortalecer o ambiente empresarial na região Oeste.
Ao todo, cerca de 400 pessoas, entre empresários e representantes de indústrias, participaram do evento.
Fonte: Portal Peperi
Associação Empresarial de Itapiranga amplia atividades de núcleos
Caminhão furtado no RS é encontrado em mecânica às margens da BR-163 em SMO
Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Bandeirante
Casal é preso após ameaças e agressões em Itapiranga
Peperi transmite Chapecoense x Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
CPMI do INSS aposta no judiciário para prorrogar trabalhos
Regras para a declaração do IR 2026 são divulgadas nesta segunda
Homem é detido após atear fogo em combustível derramado em chão de posto em SC
“Inchado e irritado”: Carlos atualiza o estado de saúde de Bolsonaro após visita no hospital