Enviados especiais da agência portuguesa RTP à Ucrânia relatam que forças russas estão se aproximando da capital Kiev.
Há forças de reconhecimento de Moscou que estão a cerca de 10 quilômetros da capital, mas não conseguiram os avanços imediatos que esperavam na área.
Tropas da Ucrânia conseguiram barrar alguma força dos ataques aéreos russos. A indicação, no entanto, é de que dificilmente as autoridades ucranianas poderão conter o ataque.
Chernobyl
As autoridades ucranianas informaram que tropas russas controlam a Central Nuclear de Chernobyl, no Norte da Ucrânia, e que mantêm os funcionários reféns. A Agência Nuclear do país revelou, por sua vez, que detecta níveis crescentes de radiação no local.
Nesta sexta-feira, Moscou anunciou que vai enviar paraquedistas para ajudar a proteger a antiga central nuclear e garantiu que os níveis de radiação “são normais”.
Fonte: Portal Peperi
Sindicato alerta para necessidade de declaração do ITR
Ministério Público denuncia organização criminosa armada que atuava em Itapiranga
Desfile de 7 de Setembro deve reunir cerca de 5 mil pessoas em SMO
Motorista morre em colisão com ônibus da Banda Modello
Casal é preso com 155 porções de cocaína em Pinhalzinho
Serra de SC registra mínima de -9,1°C nesta segunda-feira
Bicicleta é furtada de residência no centro de Dionísio Cerqueira
Polícia Militar apreende 66 litros de vinho sem documentação em Guaraciaba
Homem é preso por tráfico de drogas em frente a escola em Maravilha
Árbitro de futebol morre aos 32 anos após carro bater em parede e pegar fogo em SC
Chapecoense vence São Paulo na Arena Condá e conquista segunda vitória no Brasileirão
Cruzeiro vence Internacional por 4 a 1 pelo Municipal de Futebol de Campo