Mergulhadores do 12º BBM realizaram, desde as primeiras horas da manhã, as buscas, no fundo do rio, pelo jovem Maicon Yuri Di Domenico, de 22 anos, que desapareceu após submergir nas águas do rio Uruguai, no final da tarde desta terça-feira, 13 de janeiro. Apesar dos esforços, o corpo ainda não foi encontrado.
Durante a tarde, os mergulhadores suspenderam as buscas porém o Corpo de Bombeiros de Mondaí segue à procura do jovem utilizando jet-skis para fazer a varredura da encosta e margens. O trabalho seguirá até o final da tarde desta quarta-feira, 14 de janeiro.
Uma força-tarefa foi montada para dar sequência nas buscas durante a quinta-feira e contará com mergulhadores, jet-skis e equipamentos modernos para tentar localizar o jovem. De acordo com o Sargento Thiago Casper, que coordena a operação de buscas, mais uma equipe de mergulhadores e um sonar, do CBMSC de Piratuba, auxiliarão nas buscas a partir desta quinta-feira.
Conforme o o sargento, um drone também auxiliará nas buscas fazendo uma varredura completa de todo o Rio Uruguai e suas margens.
Fonte: Portal Peperi
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso
Homem sofre corte profundo no rosto e suspeito é preso em Dionísio Cerqueira
PM recupera caminhonete furtada no RS e prende homem em Anchieta
Motocicleta furtada é encontrada abandonada no centro de Belmonte
Polícia encontra animal abatido e carro escondido durante ocorrência de abigeato em Bandeirante
Atropelamento deixa dois feridos no centro de Itapiranga
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM