A Polícia Militar capturou na tarde desta segunda-feira, 11, um homem de 31 anos, foragido do sistema penal, em Dionísio Cerqueira. A ação aconteceu após a polícia identificar o paradeiro do suspeito, que não havia retornado da saída temporária. Uma operação de busca com dez policiais foi organizada para localizá-lo no loteamento Silvestre.
Segundo a Polícia Militar, ao perceber a presença dos agentes, o homem tentou fugir pelos fundos da residência, correndo sobre telhados e pulando muros de casas vizinhas. Mesmo com a tentativa de evasão, foi detido após ser cercado pelos policiais. O suspeito era procurado por dois mandados de prisão, incluindo um de natureza preventiva, por envolvimento em um roubo a comércio local, ocorrido recentemente.
O foragido foi levado para o hospital para exames e posteriormente encaminhado à unidade prisional de São José do Cedro, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Homem fica ferido após carro capotar e cair de ponte no interior de União do Oeste
Incêndio atinge residência no interior de Maravilha
Homem cai do 2º andar de prédio em Iporã do Oeste
Saúde de Itapiranga amplia atendimento psicológico com grupos de apoio
SC tem segundo maior crescimento populacional do país, aponta IBGE
Projeto Quebrando o Silêncio alerta para violência contra a pessoa idosa
Oito candidatos a deputado estadual participam de debate da Peperi
CEDUP Getúlio Vargas forma 95 técnicos em agropecuária neste sábado em SMOeste
Instituto Recomeçar Mulher promove ações de conscientização durante o Agosto Lilás em São Miguel do Oeste
Festa Regional celebra Dia do Avicultor nesta sexta-feira
Liminar do STF suspende processo de licitação da água e esgoto em São Miguel
Defesa Civil alerta para temporais e chuva de 200 mm em SC