Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em residência na Rua Antônio Mendes, bairro Primavera, em Campo Erê.
Conforme a equipe, o incêndio atingia uma construção de madeira de 48 m², utilizada como garagem e área de festas, localizada a cerca de 10 metros da residência principal. No momento do incidente, o proprietário não se encontrava no imóvel.
O incêndio já estava em estágio avançado, com chamas generalizadas. A equipe iniciou o combate direto ao fogo e, em seguida, realizou o rescaldo, utilizando aproximadamente 3 mil litros de água. Todo o trabalho durou cerca de uma hora.
Após a conclusão dos serviços, o proprietário chegou ao local, foi orientado quanto aos procedimentos necessários e a área foi isolada para garantir a segurança.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira