Dentro deste mês de aniversário de emancipação político-administrativa de Guarujá do Sul, a programação de festividades contará com a tradicional feijoada. O almoço será servido no dia 25 a partir das 11h30 seguido do corte do bolo com baile depois das 14h. No próximo dia 25, o município celebra 61 anos.
Conforme o secretário de Administração Julio Della Flora, as fichas já estão à venda em cinco repartições públicas de Guarujá para adquirir a sua. As pessoas podem passar no Cras, secretarias de Saúde, de Educação e de Agricultura, como também na portaria na prefeitura para retirá-las. O intuito é saber quantas pessoas estarão envolvidas no almoço, além de auxiliar na preparação da alimentação. O almoço é gratuito, sem custo algum para o participante. Mas é necessário retirar antecipadamente a ficha.
O almoço ocorre no CTG de Guarujá. Um novo espaço deve ser ampliado visando atender o público que poderá prestigiar demais atrações no campo esportivo.
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica ferido em colisão com Saveiro no Centro de Barracão
Carro sai da pista e se choca contra poste de energia no Centro de Palmitos
Caminhonete sai da pista, pega fogo e motorista é levado ao hospital em Faxinal dos Guedes
Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no interior de Tunápolis
Câmara aprova repasse por aluno para Apae e Apas e projeto segue para sanção do prefeito
Manutenção da prisão de Daniel Vorcaro e novo advogado aumentam pressão por delação
Mais de 190 pontos em praias estão próprios para banho em SC
Celesc vai cortar cabos de operadoras clandestinas em postes de SC
Médicos de Bolsonaro revelam risco de “evento potencialmente mortal” com broncopneumonia