Segundo o empresário Reimar Kunz, a Campanha Festival dos Colchões da Reimar Móveis foi realizada durante o mês de junho e nesta terça-feira, 05, aconteceu a entrega dos colchões para as famílias carentes de São Miguel do Oeste.
Para a Peperi, Reimar afirmou que ao todo foram 20 colchões entregues nesta 17ª edição do festival. Ele também contou o objetivo da ação é sempre ajudar o próximo de alguma forma e que as pessoas que doaram os colchões, tiveram descontos na compra de outro.
Reimar reforçou que a empresa tem 20 anos de história no município e que a ação é realizada há 17 anos, sempre tendo uma ótima participação da comunidade. Além disso, a CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas sempre é parceira da ação, realizando as inscrições e seleção das pessoas que vão receber os produtos.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso por porte ilegal de arma após disparos em bar em Maravilha
Bahia vence e afunda Inter no Z-4 do Campeonato Brasileiro
Adolescente de 17 anos morre afogado em Abelardo Luz
Incêndio destrói residência no interior de Descanso
Bombeiros atualizam detalhes de grave acidente na BR-282, entre SMO e Maravilha
Cometa vence Aliança em primeiro jogo das semifinais do Regional
Guarani empata com Grêmio União no jogo de ida da semifinal do Regional
Acidente com carreta deixa feridos e interdita parcialmente a BR-282 entre SMO e Maravilha
Ambulância é atingida por trem e quatro pessoas ficam feridas, no PR