Segundo o empresário Reimar Kunz, a Campanha Festival dos Colchões da Reimar Móveis foi realizada durante o mês de junho e nesta terça-feira, 05, aconteceu a entrega dos colchões para as famílias carentes de São Miguel do Oeste.
Para a Peperi, Reimar afirmou que ao todo foram 20 colchões entregues nesta 17ª edição do festival. Ele também contou o objetivo da ação é sempre ajudar o próximo de alguma forma e que as pessoas que doaram os colchões, tiveram descontos na compra de outro.
Reimar reforçou que a empresa tem 20 anos de história no município e que a ação é realizada há 17 anos, sempre tendo uma ótima participação da comunidade. Além disso, a CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas sempre é parceira da ação, realizando as inscrições e seleção das pessoas que vão receber os produtos.
Fonte: Portal Peperi
Vazamentos no Centro de São José do Cedro entram em fase de reparo final
Centro dos Idosos escolhe Casal da Primavera para representar São José do Cedro
São Miguel inicia mutirão gratuito para castração de 250 cães e gatos
TCE/SC capacita municípios do Oeste para fiscalizar obras de asfalto
El Niño pode elevar preços de alimentos em SC nos próximos meses
Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca
Romelândia registra 40 focos do Aedes aegypti em 2026
Soberanas realizam entrega de cartaz de divulgação da 47ª Oktoberfest
Vice-prefeito relata ações da União Catarinense dos Produtores de Leite
Avenida Gustavo Fetter recebe decoração para a Kerb Fest 2026
Vazamentos interrompem abastecimento de água no Centro de São José do Cedro
Motocicleta é furtada em frente a supermercado em Dionísio Cerqueira