A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira, 17, mas o crime de furto ocorreu na noite de terça-feira, 16, em São Miguel do Oeste, em uma construção em execução no centro da cidade.
Segundo repassado ao jornalismo da Peperi, a casinha onde os materiais e ferramentas estavam guardados, foi arrombada.
Foram levados duas Makitas da marca Bosch, sendo uma grande com serra circular e outra pequena com serra mármore. Também duas Furadeiras, uma com marca Inco e outra Bosch e ainda uma Esmerilhadeira da marca Dwalt.
Para a Polícia Militar, o profissional que trabalha no local contou que o prejuízo passa de R$ 3 mil. A PM fez todo o registro em Boletim de Ocorrência e agora tenta recuperar todos os objetos que foram levados do local.
A orientação para a população é que se alguém aparecer tentando vender algum desses produtos, denuncie para a Polícia Militar através do 190.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis valoriza Porto Novo na Semana de Incentivo à Leitura e à Cultura
33ª Oktoberfest de Santa Terezinha será realizada no dia 31 de outubro
PM alerta para aumento de furtos de camionetas Hilux no Extremo-Oeste
Voos entre SMO e Florianópolis serão às segundas e sexta-feiras; veja onde comprar
Presidente da Câmara defende cautela em projetos para criação cargos em Itapiranga
Outubro Rosa amplia atendimentos e exames preventivos em São José do Cedro
Curso de psicologia da UCEFF promove atividade sobre vínculo terapêutico com participação de cães
Itapiranga e São João do Oeste recebem comitiva alemã para roteiro cultural
Câmara de São José do Cedro recebe cinco projetos e homenageia estudantes e atletas
Itapiranga investe mais de R$ 450 mil em programa de melhorias em propriedades
Mulher de 21 anos é presa por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Inscrições para vagas em creches de SMO começam na segunda-feira